Após vários avanço e recuos, decisões e indecisões, certas afirmações e alguma treta misturada, fez-se luz na capital…
Patrício Cevadas é o candidato do recém-criado “Partido dos Carconeiros Unidos” (PCU), após ter anunciado na tarde de ontem a sua candidatura. Relembro que foi pela tarde e logo que saiu do seu emprego, portanto o homem deve estar a falar a sério, pois o patrão só o deixa beber água e um pouco de sumo à base de cereais e casca de carvalho.
Mas convém explicar aos leitores o significado e ideologias defendidas por mais um daqueles partidos que morrem antes mesmo de serem criados. Defende o PCU acima de tudo, que todos os cidadãos têm direito a uma boa vida, cheia de dinheiro, emprego (trabalho não), loirinhas e outras loirinhas, desde que pertençam aos “Carconeiros”, uma das mais antigas linhagens da Capital.
Correm rumores que outros candidatos se perfilam
para concorrer contra Patrício Cevadas.
Quem não gostou muito desta candidatura às Presidenciais foi o Alcaide Farinhas e Bancos, reagindo mesmo com alguma fúria, pois imaginou que o Patrício se estava a preparar para o destronar.
Notícia no entanto desmentida e esclarecido que foi que a candidatura era para Presidente do bairro onde mora, o Bairro das Cruzes.
Cruzes, credo… Que grande confusão que o Patrício ia arranjando.
Autor: Nuno