Ele era o maior lá da Aldeia... Pensava Ele... por momentos até que conseguiu! Senão leiam com atenção e vejam se foi ou não!?
Festa na Capital e o Tonho Canhono, para não variar lá estava! Sempre ao mais alto estilo, e bem acompanhado... Sim, eu disse bem acompanhado... Tinha uma porrada de "Loiras" com ele! E que "Loiras". Ele bem exclamava: "quero as minhas "Loirinhas" fresquinhas ó Tasqueiro!
Uma da manhã e o Verdadeiro Artista prepara-se para actuar. Este ano para variar vai mudar o reportório... Ou não... O pessoal vibra de emoção. Quase que se percebia tudo o que o Tonho cantava. Não fossem as "Loiras" e teria sido perfeito. Enfim... Mais uma vez, e para não variar, cantou a mesma de sempre... Mas prometeu que para o ano tudo iria ser diferente. No final, e para terminar em beleza, pensando ele conseguir voar, lançou-se qual Pintassilgo em voo para o público que delirava com a perfomance demonstrada pelo Artista (eu) e que, devido ao delirio, se esqueçeu que o Tonho (eu novamente) vinha aí feito um verdadeiro objecto voador só que identificado.
O Homem (Já disse que sou eu ok?), esqueçeu-se que de pássaro pouco, ou mesmo nada tinha, mas de Canhono tinha um pouco de tudo.
Resultado final: Uma carga de trabalhos para o Tonho (já perceberam que sou eu não???).
Um pézito torcido e algumas coisas mais.
Por momentos sentiu-se o maior lá da aldeia. Por breves momentos apenas, pois o pior foi quando veio o dia seguinte. A ressaca aperta e a sede nem por nada que desperta...
Àh Valente... Foste o maior...
Autor: Nuno
ÈS TRANSMONTANO?
Histórias »relativamente« estúpidas
sábado, 3 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário